terça-feira, 6 de agosto de 2019

Trouxa mais uma vez!

A verdade é: A gente não aprende!
A vida vem, te enche de lições, você simplesmente se agarra na vergonha, e passa! Nossa! Como passa!
Que bom seria se eles viessem com um trailer né? 5 minutinhos só! 
Mas, infelizmente não. Não tem trailer, não tem resumo, não tem escapatória! A gente se apaixona igualmente pelo sorriso lindo, pelas histórias, pelo toque... E quando vê... BUMMMMM!!! Paixonite fulminante! Daquelas de te tirar o prumo! 
Teimamos em dizer: Relax, amigo, eu não estou apaixonada! rsss... Quando essa frase é dita... sinto te dizer que você já está apaixonada. Não está apaixonadinha não! Está mega apaixonada mesmo! Curtindo tudo, querendo fazer tudo juntos... até que o dia do não chega. O meu chegou! E foi tão rápido, que me desconsertou! Estava acreditando que era A AMIGA, ajudando... conversando... mas na verdade, eu estava sendo trouxa mais uma vez. Olha... dessa vez eu mereço o troféu de trouxa de 2019! Palmas para mim! O cara literalmente sambou na minha cabeça da maneira mais plena que alguém pode sambar.

E vocês me perguntam: está doendo? Putzzzz! Tá doendo pra caramba! Dói a falta do cheiro, dói não sorrir com ele, dói não dormir com ele!

Como pode né? Coração é bicho estranho mesmo. A pessoa maltrata a gente, usa de uma forma descarada, e a gente ainda fica pensando: será que ele conseguiu resolver os problemas da casa? Será que ele se curou daquela tosse?  Será que ele vendeu o carro? Será que ele está bem?

É... amigos... é difícil controlar sentimentos né?

Mas a vida vai seguindo o rumo, e a gente tenta encontrar formas para diminuir os sentimentos não retribuídos.  Eu decidi escrever sobre eles. E estou aqui. Começando uma nova história. Desabafando com um monte de gente.

E tentando me recuperar desse tombo que tomei.

Vou escrevendo aqui. Buscando ajuda, buscando ajudar, pois ficar postando fotos maravilhosas no #instagram com sorrisos falsos, não tá ajudando muito não! ;)